quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lançamento da Coleção Assinatura by Carla Amorim


Carla Amorim e Madellon, comigo para o Tô Nude.
   Carla Amorim, ícone da joalheria nacional e internacional, que eu admiro e acompanho de perto, lançou hoje sua nova coleção, com  o nome "Assinatura". (Já tinha postado anteriormente o convite do lançamento da nova coleção, aqui no blog). Como não poderia deixar de ser, as peças da nova coleção são lindas! Carla Amorim, referência em matéria de refinamento e bom gosto, é sempre destaque tanto por sua inspiração e habilidade, pois transforma metais e pedras  em sonhos, como também, por sua simplicidade e simpatia que fazem dela tão especial e nos dão a sensação de que ela é da família.  




Amei esses aparadores conjugados com a aliança! Logo abaixo no cantinho da foto, brinco Bicho da Seda, peça da nova coleção que vai para minha wishlist . 





Olha ele aí, agora na orelha da Patrícia! Não é lindo? Obrigada Patrícia! Ficou linda com esse brinco, viu? 





Aline, Eu, Tânia(Linda!) e Madellon

  




Aqui, destaque honroso ao staff da joalheria Carla Amorim, em Brasília, que é especialíssimo, sempre atencioso e que nos recebe com tanto carinho e delicadeza que nos faz sentir como se reencontrássemos grandes amigas. Obrigada, meninas! Vocês são 10! Madellon, minha linda, você é hiper-mega-thunder especial, viu?
   Obrigada Carla, você, com seu talento, simplicidade e toque de fada faz do mundo um lugar mais bonito! Que Deus continue a iluminá-la sempre!
Brinco Praliné

Nenhum comentário:

Postar um comentário