terça-feira, 13 de setembro de 2011

Que sorte!

     Olá leitor!!!

   Como você já sabe, a construção da casinha lá na roça está a todo vapor! Como estou de férias e também faço parte da comissão de obras aqui do meu prédio, fiquei encarregada de encontrar um orçamento absolutamente incrível para o projeto luminotécnico das 4 portarias, já que o preço encontrado por outro membro da comissão foi de R$ 3.680, 00 por portaria... O que, para o nosso orçamento, era absolutamente caro! Há dias venho procurando um orçamento que me deixe feliz, afinal de contas, como o dinheiro da reforma do prédio é dos condôminos, temos que ser muitíssimos econômicos e cuidadosos! Uma coisa é comprar o que lhe der na telha com o seu dinheiro, outra coisa é fazer isso com dinheiro dos outros... Enfim...

       Hoje tive uma grata surpresa! Fiquei feliz, muuuito feliz! 
    Descobri, por acaso, uma promoção incrível em luminárias na Art Luz, que eu jamais saberia e nem poderia aproveitar se não estivesse ajudando o pessoal aqui do condomínio! Os preços estavam realmente impressionantes... Não resisti!!! Sei que a Casa da Roça não está com o projeto luminotécnico pronto, mas não tive dúvida: comprei 07 luminárias!!!! E sabe porquê? O preço! Pasmem: R$ 10,00 (dez reais)) cada!!! E sabe que material elas são feitas? Alabastro!
Não é incrível? Com esse preço, até a casinha do caseiro vai ter luminárias design!!! Chique no último! Dá uma olhadinha nas peças:



     Não foi uma sorte? Acredito, piamente, que quando a gente quer fazer as coisas da melhor forma possível, e quer simplesmente ajudar, sem qualquer interesse próprio, como é o caso dessa participação na comissão de obras do condomínio, mesmo com tanta coisa para fazer, o universo conspira a favor e sem que a gente esteja esperando, acontece uma milagre como foi esse! Já imaginou a economia que eu fiz hoje???? Comprei também uns pendentes:
R$ 50,00

R$ 30,00
      


























Bem que a mamãe sempre fala: ninguém perde por ser bom minha filha...
     Ah! E sabe quanto ficou o luminotécnico por portaria, aqui no prédio? R$ 1.519,00! E detalhe: Já está nesse orçamento a iluminação de um painel externo... Que coisa boa! 
      Diante desse golpe de sorte, fiquei pensando em um texto que li há muito tempo na revista Casa e Jardim: "A casa não é apenas um ponto fixo no globo, é um organismo vivo [...] e alimenta-se das histórias que você traz em suas malas de viagem e de todos os momentos felizes vividos sob seu teto. Sua casa tem alma" 

          
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário