quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Agora é oficial!!! Teremos Freddo em Brasília!

     Exatamente, pessoas!!!! Aqueles que não moram em Brasília podem se matar!!!! Brincadeirinha! A rede argentina Freddo, que lidera o mercado de sorvetes artesanais no país dos hermanos, inaugura neste sábado seu primeiro ponto de venda no Brasil, no shopping Iguatemi de Brasília. Rá!

A empresa pretende instalar outras duas sorveterias em São Paulo, no início de 2011, e outra no Rio de Janeiro, em 2012. Mas, Brasília, first!!!! 
    A marca tem como carro-chefe o sorvete de doce de leite, dulce de leche, para os íntimos, e é uma das mais populares entre os turistas brasileiros na Argentina. Admito não ser o meu preferido, sorry!!!
   Conforme o presidente da companhia, Sergio Gratton, o investimento --R$ 340 mil por ponto de venda-- terá como parceiro um grupo nacional, ainda não divulgado. A Freddo já está presente no Uruguai, Paraguai, Bolívia e Reino Unido. Neste ano, faturou quase R$ 68 milhões, 15% a mais que em 2009. E para matar todo mundo de inveja, olha o potinho de sorvete aí, cujos potões  já chegaram à Brasília e estão em algum depósito refrigerado, bem mocozado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário