quinta-feira, 12 de maio de 2011

Vamos viajar de novo: Londres!!! Uhu!

          É isso aí "Pessoaus"! Mais uma viagem para meu currículo! Dessa vez vou conhecer Londres!!! Amo muito tudo isso! Por pouco não pego o casamento real(rss)! Bom, como não conheço a cidade e só vou ficar 04 dias, então vou fazer um roteiro basiquinho de pontos turísticos imperdíveis, comprinhas necessárias e restaurantes legais! Muito chata essa vidinha...
       Até lá, vou postar algumas fotinhos de um e-mail que a Lu me mandou(Oi Lu!) da vida londrina para que a gente possa ir se familiarizando com tanta realeza!



 Estou fazendo pesquisas na internet para fazer meu roteiro de primeira vez em Londres e descobri que muuuita gente recomenda o blog "Londres para Principiantes" que de fato é bem completo e com dicas preciosas sobre a cidade. Estou mais tranquila, entretanto, porque temos amigos que moram na cidade há dois anos e vão nos assessorar no passeio, pelo menos no meu, já que o Gustavo, para variar, vai a trabalho...






      Depois de tantos castelos, que tal conhecer o Palácio Real por dentro?

Hall de entrada do Palácio







Gente, a pessoa precisa de um GPS para morar em um lugar desses... Eu pelo menos precisaria, porque sou totalmente isenta de senso de localização. Para se ter uma ideia do problema, até hoje, consigo me perder no shopping que eu frequento há 20 anos...




O problema da realeza britânica pode ser qualquer outra coisa que não seja falta de espaço... Olha que salinha modesta! Se forem poucos convidados a rainha ia ter que gritar(rss)! Não deve ser difícil se sentir só...




Bom, pessoaus, as próximas foto serão em loco!!! 

See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário