domingo, 2 de outubro de 2011

É primavera!

                Começo o post me justificando: sumi, né? Puxa... Ninguém merece!
       Voltei! Sei que alguns já estavam pensando que era greve, porque ultimamente todo mundo parece ter resolvido aderir a esse recurso: Os Correios, os Bancos, o Detran... mas eu não, leitor! Foi só ausência temporária(rss!). É coisa demais, gente! 
               De volta à bloglosfera, não posso deixar passar em branco a chegada da primavera! Afinal de contas é impossível deixar passar desapercebida a chegada dessa estação: o clima ganha um quê especial, os dias esparramam suavidade, mesmo em Brasília, tão cinza por causa da seca, bastou uma única chuvinha primaveril que o verdinho teimoso já deu o ar da sua graça... O que é a natureza!

             Devo admitir que estava torcendo para não chover, por causa da obra lá na roça que ainda está sem a laje... Mas acho melhor desistir de tentar segurar a chuva, porque a obra está andando, a passos de tartaruga... fazer o quê? O local não ajuda encontrar mão de obra, é muito afastado... Paciência!
               Ah! Nós já compramos a cerâmica da casa!!!



 Encontramos essa cerâmica com PI 05, e com um precinho incrível: R$ 8,59 o metro quadrado! O total da compra, que dá para a casa inteira foi de R$ 175,00! Estamos pensando em fazer o rodapé com granito preto... Não vai ficar lindo? Quando a gente olha essa cerâmica dá uma vontade tão grande de vê-lo no chão da casa... mas pelo andar da carruagem, vai demorar um pouquinho, ainda.  Ai, ai...      

        
Haja paciência, leitor...  
Por falar em paciência, adquirimos nesse fim de semana nossa mascote da roça: a Kaló! Uma fofa essa calopsita! Super mansinha, pede colo o tempo inteirinho e já está despertando ciúmes em Petit Gateau, que passou o domingo debaixo da cama, em repúdio à nova moradora da chácara e integrante da família! Eu sei que está longe a conclusão da obra, mas enquanto isso a Kaló fica morando com a gente aqui em casa mesmo, para desespero do Petit! Olha só como ela é linda:



O Gustavo jé começou a assoviar o hino do Botafogo para ver se ela aprende, coitadinha... 

Um comentário:

  1. Queriidos Pri e Gustavo,
    Parabéns pela data!!Muitas realizações maravilhosas pra voces!1 Queremos inaugurar "Camp David"!! Adorei a Caló!!
    ... definitivamente preciso aprender postar comentarios...
    bjos Cynthia.

    ResponderExcluir