segunda-feira, 22 de novembro de 2010

É festa! Diga sim!!!!

     Engraçado, é impressão minha ou esse ano o número de casamentos diminuiu? Talvez meus amigos estejam se casando menos né? Bom, mais nem tudo está perdido... Quem disse que casamento é tudo igual? Ah mais não é mesmo... Tem pessoas que fazem festas tão, mais tão especiais e marcantes que compensam um ano inteirinho sem casamentos... A gente sai da festa torcendo prá que eles se casem novamente, sem trocar de noivo ou noiva, claro... É só porque foi tão lindo, tão especial, tão único que fica  difícil ir embora... Não é justo que uma festa assim só aconteça uma vez na vida de alguém... Linda e irretocável! Olha a decoração desse teto!!!!! Apaixonei. Quero um igual. Vou casar de novo, pronto! Decidi.
Nunca imaginei que uma decoração nessa tonalidade fosse ficar tão linda e intimista. Aliás, nunca estive em um casamento decorado com flores amarelas... Arrasou!








Outra coisa bem interessante e romântica são essas lanternas penduradas no teto. Dão um toque acolhedor ao ambiente sem contar que são absolutamente inovadoras. Efeito luz de velas com claridade suficiente. Muito boa ideia. 


O tom do amarelo à luz de velas

 Se você é daqueles que detestam casamentos de dia e ao ar livre, está na hora de rever seus conceitos... Foi exatamente o que eu fiz, porque é simplesmente impossível ficar indiferente a um casamento como este...
 Impossível, simples assim. Coisa de Constance Zahn é claaaaro...




Olha o número da mesa no vaso de lavanda... E esses castiçais? Sinceramente... O casamento era ao por-do-sol... Aff!  Amei a foto!



Olha lembrança da festa com o nome dos noivos: compota de limão siciliano. Não há quem resista a uma delicadeza dessas... Não há.
Essa mesa é também um caso a parte de tão perfeita! É de uma delicadeza inenarrável! Amei, amei e amei. Um negócio...

Meninas casadoiras... Se isso não servir de inspiração, nada mais serve... Talvez seja a hora de pensar se o seu coração não é de pedra...





Indiscutivelmente a decoração com flores amarelas está em alta! Em altíssima, na verdade! Esse post está tão lindo que merece trilha sonora...
   Viva o amor!E os noivos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário