segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Noite da Beleza

Olá!
Tem ideias que nos chamam atenção por serem simples e interessantes, e por isso, se tornam incríveis! É justamente o caso da "Noite da Beleza" evento belezístico noturno com uma pegada happy hour. Diferente e bem feminino. Um salão perto de casa, que costumo frequentar para fazer as unhas(Oi Maura!) realiza, numa quarta-feira de cada mês, o evento com parceria de um restaurante suuuper charmosinho da Asa Norte, o "Foi Assim"que tem uma fachada bem estilosa, inspirada no sul da França. As clientes, além de ficarem mais bonitas, podem acessar os petiscos do barzinho enquanto batem um papo animado, com direito uma tacinha de espumante... Não é legal? 

  






Enquanto as clientes aguardam seus horários vão botando os assuntos em dia, beliscando ou bebendo alguma coisa. É ou não é um evento? E o melhor é que elas ainda têm a quinta e a sexta-feira para desfilarem todo o visual adquirido em uma noite... A noite da beleza!     


O Foi Assim, restaurante que fica ao lado do Espaço Juliana, e parceiro na Noite da Beleza, é um capítulo à parte! Com um ambiente intimista e uma comidinha bem gostosa é uma ótima opção prá quem quer bater um papo, tomar uma cerveja bem gelada e ver a vida passar sem pressa, numa varanda... O barzinho tem uma decoração  muito bem pensada e intimista que remete ao sul da França e por ficar virado para dentro da quadra, tem toda uma vista bem verdinha... Uma delícia! 

                                                                
 Não é uma graça? E essa parceria inesperada dá o tom da noite da beleza, uma quarta-feira por mês... E tem como a noite não ficar uma beleza, gente?




Excelente ideia!



Meninas, vale a pena conferir!!! 
Tanto o Foi Assim quanto o Espaço Juliana ficam na comercial da 115 Norte! E a dica é boa tanto para quarta-feira à noite, quando acontece a Noite da Beleza, quanto para os outros dias da semana!




Nenhum comentário:

Postar um comentário