domingo, 28 de novembro de 2010

Que azar...

É amiguinhos, Deus não dá asa à cobra... Maridíssimo estava em Nova York até um dia antes do tal black friday, um dos dias em que as coisas ficam mais baratas nos Estados Unidos, com descontos que chegam até a 80%. Veio embora um, um dia antes... É mole? Nesse dia abençoado as pessoas fazem filas quilométricas para conseguir comprar qualquer coisa, começam a se acotevelar nas filas de madrugada é uma loucura, vence quem tiver resistência suficiente para aguentar a maratona, isso sem contar, claro a rapidez para pegar mais rapidamente os itens disponíveis, que ficarão assim por pouquíssimo tempo... Um dia, já que Deus não dá asa a cobra mas é pai, vou participar dessa loucura! Enquanto esse dia não chega, fiz minha listinha que o maridíssimo trouxe, com pesar, já que no dia seguinte ela seria infinitamente mais barata, fazer o quê né?







Minhas encomendinhas:
Finalmente vou testar o tal Morrocan, que faz a cabeça de muita gente...
Outro item bastante esperado foi o blush escândalo mundial: orgasm da nars e de presente ganhei toda a linha até o esmalte que é bem feinho...
Não sei se dá prá ver mas também teve visitinha à MAC Pro NY e ganhei o urban decay, os dois... e as pinças e o curvex da tweezerman. Claro que paguei mas caro, por causa de um mísero diazinho... Paciência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário