terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Linha MorroccanOil

Hidratação profunda é a promessa da marca que possui em sua composição vitamina 'A", "E" e ômega 6. Não sei dizer se a marca já chegou ao Brasil, porque há pouco tempo não havia chegado nem na Europa, ou seja, só era vendido nos EUA... Como o Gustavo esteve em NY, fiz uma encomendinha básica da linha:

Impressões: 
O que dizer de um produto perfeito? Que é perfeito e que valeu cada doleta! Ele deixa o cabelo muuuuito brilhoso e bem macio... Perfeito!
Como usar a linha:
1- Lave os cabelos com o Moroccanoil Moisture Repair Shampoo. Enxague(claro!)
2- Passe o Moroccanoil Moisture Repair Conditioner e deixe agir por 3 minutos. Meu cabelo nessa hora ficou meio duro, efeito palha de aço(ignore!). Enxague bem e tire o excesso de umidade com uma toalha.
3- Aplique o Moroccanoil Oil Treatment, e use uma fonte de calor como a touca de alumínio (ou papel alumínio se não tiver a touca). Pausa de 10 minutos. No salão utiliza-se o led, uma espécie de infravermelho...
4- Retire a touca e sem enxaguar os cabelos, aplique a Moroccanoil Restorative Hair Mask. Massage bem e voltar à touca de alumínio. Pausa de 10 minutos.
5- Enxaguar muito bem e fazer a escova.
6- Finalizar com o Hydrating Styling Cream, que é o leave in hidratante da marca.
Fica lindo!

Um comentário: