sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vânia Ladeira: Design com personalidade

         


Ontem foi uma quinta com gostinho de sábado!!! Passamos o dia animadas esperando a chegada das sete horas, quando então teríamos  encontrinho  aqui do blog, na joalheria de uma amiga muito querida e que, literalmente, vale ouro, diamante e pedras preciosas: Vânia Ladeira!


     Dona de uma postura inovadora neste ramo, Vânia, que é artista plástica, materializa nas joias que cria, uma releitura da joalheria: traduzir em ouro e pedras preciosas a plasticidade da arte, dentro de uma proposta de peças exclusivas ou de edição limitada, que traduzem a personalidade de cada cliente, que, como é o meu caso, acaba se tornando um amigo.

       Esse atendimento personalizado, que vai desde o atendimento atencioso, carinhoso, dedicado e competente da Rose, que é simplesmente um amor de pessoa e um achado da Vânia Ladeira...

          

Passa por uma conversa com a Vânia, que procura não só entender o desejo  do cliente, mas captar e descobrir quem é a pessoa que está ali, seu universo e sua personalidade, para traduzir em uma peça feita sob medida e com a cara da gente! 





Exemplo disso é o anel que ela fez prá mim:
      Totalmente escândalo! Amei!!! 
      O resultado dessa equação: satisfação do cliente, que acaba ficando amigo de outros, como é o nosso caso!!!














    Peças exclusivas, com design e do bom, que não são encontradas por aí. É definitivamente, uma nova forma de fazer arte em joalheria: aliar o sonho do cliente ao talento do artista.  
Anel da Edna Baptista, com unha vermelha combinando...
Anel Sol da Sandra
Anel paixão da Aline: ouro branco e safiras
Anel com a cara da Lu
   O que mais me impressiona na Vânia, além da genialidade de suas criações, que têm base em uma formação acadêmica robusta e em valores éticos que a impedem de fazer réplicas de outros joalheiros, é sua simplicidade. Vânia é totalmente acessível. Trabalha em conjunto com o cliente, participa de todas as etapas da produção das peças que cria e consegue deixar claro para o cliente que ele não é apenas uma cifra, uma fonte de lucro, mas alguém que merece toda atenção e respeito e que tem que sair satisfeito com sua compra, pois é isso que vai garantir seu retorno e a vinda de outros!
     Recomendo fortemente!





  

  

6 comentários:

  1. Qual é o endereço da joalheria, Priscila?

    ResponderExcluir
  2. Pri, quando vai ser nosso encontrinho? A gente também quer conhecer a Vânia!
    Bj.
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Olá Natália!
    O endereço da Vânia da Ladeira é 213 norte, Bl "A" Lj. 19.
    Bj.
    Pri

    ResponderExcluir
  4. Oi Leiloca!
    Quando eu voltar de Londres, Ok?
    Bjk.
    Priscila

    ResponderExcluir
  5. Olá Priscila!
    Acho muito bom que artistas da Capital, como a Carla Amorim e agora a Vânia Ladeira, façam esse trabalho incrível! Isso enche de orgulho os brasilienses.
    Beijo enorme
    Elisa Flores

    ResponderExcluir
  6. Obrigad pelos gentis comentários....são eles que me fazem criar mais e mais....

    ResponderExcluir