sábado, 1 de janeiro de 2011

Look da Semana - Reveillon Luminoso


Esse look é para celebrar a virada do ano e para receber 2011 com cores terrosas e com muito brilho e, com isso, atrair bons fluidos financeiro$, de acordo com minhas amigas antenadas...
Um feliz ano novo! Essa foi a minha escolha!


Para quem é supersticioso, e tenho amigas que são e muuuito, a roupa usada para receber o novo ano pode influenciar em todo ele... O que mais preocupa, nesse caso, são as cores. O branco já é de lei, pois remete à paz, à tranquilidade e, antigamente, era a cor usada pelos adeptos do Candomblé para saudar Iemanjá (a rainha do mar). Fizemos uma pesquisa para saber quais são as cores que estarão em sintonia com 2011:
roupa-ano-novo9
Fonte: Tuda Blog
O Tuda Blog com auxílio da numerologia indica as cores do ano novo, não só para a virada, viu gente! Mas para todo ele! Vale a pena conferir:
"Primeiro, somamos todos os algarismos do número que forma o ano (2+0+1+1=4), o resultado foi 4, número representado pelas cores terrosas, como o nude, bege e marrom. Como o marrom é uma cor muito “esquisita” para ser usada na virada de ano, aposte em acessórios marrons (chinelos, pulseiras, cintinhos, etc.), o nude está super em alta e com dourado fica chiquérrimo.

Além do número 4, buscamos a relação de cor com o número 11 e, para a nossa alegria, o 11 é representado pelos tons de azuis. Você pode mesclar peças azuis com branco ou, até mesmo, com nude."
Não se desespere tentando combinar as duas tonalidades, pois qualquer uma pode ser usada separada da outra. Para quem acredita em superstições, essa foi a nossa dica, para quem não acredita, não custa verificar no seu armário se você não tem alguma roupa com essas cores. Afinal de contas, azul e nude são cores lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário