Pessoas queridas!!!!
Estou tão empolgada e orgulhosa que está até difícil escrever!!!
Agora a Téia, minha musa inspiradora deste blog e que possui mãos de fada e um blog fofo e delicioso chamado Lanchinhos & Banquetes vai nos brindar com receitas maravilhosas e com sua presença prá lá de querida! Oba!!! Seja muuuuuito bem vinda! Olha que recadinho carinhoso que ela postou:
"Leitores queridos do Tô Nude:
Estou estreiando por aqui com muita alegria e disposição.
Sou uma apaixonada pela culinária e espero dar boas idéias de gastronomia e receitas que sejam práticas e deliciosas. Todas são feitas e testadas por mim.
Escolhi esta receita como a primeira por ser fácil de fazer, inusitada, cremosa e surpreender a todos com esta mistura especial. A Pri provou lá em casa e pareceu ter gostado bastante. Tô certa Pri?
Não é uma fofa gente? Claro que está certa querida! Essa receita é TUDO!
Vai ser a primeira de muitas. Depois me contem o que acharam.
Ah, aproveitem e me visitem no meu site de culinária: www.banqueteselanchinhos.com.br
Brigadeiro de Capim- Santo
Ingredientes:
1 lata de leite condensado
100 ml de leite integral
10 folhas de capim-santo
1 colher de sopa de manteiga
Bata o capim santo com o leite no liquidificador e coe com uma peneira fina. Leve ao fogo baixo com os demais ingredientes, mexendo sempre até desgurdar da panela, em ponto de brigadeiro de colher.
Bj a todos.
Téia."
Gente,
ResponderExcluirEssa receita é o que há! Acreditem! Tive o prazer de experimentá-la na casa da Téia e até hoje quando lembro fico com água na boca... A cor dela é um capítulo a parte... Até parece coisa de design! Adorei e recomendo!
Priiii! Que novidade boa! Dei uma olhada no blog dela e tem receitas excelentes! Parabéns às duas! E que bom que ela vai estar agora também no Tô Nude.
ResponderExcluirBj.
Fabiana
Que diferente! Dá para servir com o quê?
ResponderExcluirCarla,
ResponderExcluirQuando eu provei dessa receita a Téia preparou um banquete, sabe? Tipo mega evento mesmo... Mas, eu acho que é uma sobremesa que acompanha desde o jantar mais chique, como aquele da Téia, como um lanchinho básico para fofocar com as amigas!
Beijo carinhoso
Priscila
Oi queridas. Pri, tô adorando estar por aqui. Carla, este brigadeiro é uma sobremesa, só que servida em copinhos. Sirva depois de um almoço ou jantar, ou então, em um chá da tarde, ok? Bj grande.
ResponderExcluirPri e Téia, fiz a receita!!!! Bombou! Decorei com trevinhos de capim-santo que eu recortei no cortador de figuras. Ficou lindo!
ResponderExcluirJu
Téia não consigo dar o ponto para enrolar o brigadeiro... Ele fica muito mole! Me ajuda?
ResponderExcluirFabi minha querida nunca fiz para enrolar, mas creio que se for o caso, é necessário deixar mais tempo no fogo e depois levar para a geladeira por umas 4 horas ou de um dia para o outro. Caso não dê certo, acrescente uma colher de chá rasa de gelatina incolor dissolvida em uma colher de sopa de água, depois de desligar o fogo e após,leve a geladeira conforme falei antes. Depois me conta se deu certo minha flor? Espero ter ajudado. Bjka. Téia.
ResponderExcluir