quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Parceria com o Blog Lanchinhos & Banquetes! Uhu!!!

     Pessoas queridas!!!!

     Estou tão empolgada e orgulhosa que está até difícil escrever!!! 
   Agora a Téia, minha musa inspiradora deste blog e que possui mãos de fada e um blog fofo e delicioso chamado Lanchinhos & Banquetes vai nos brindar com receitas maravilhosas e com sua presença prá lá de querida! Oba!!! Seja muuuuuito bem vinda! Olha que recadinho carinhoso que ela postou: 

"Leitores queridos do Tô Nude:
Estou estreiando por aqui com muita alegria e disposição.
Sou uma apaixonada pela culinária e espero dar boas idéias de gastronomia e receitas que sejam práticas e deliciosas. Todas são feitas e testadas por mim.
Escolhi esta receita como a primeira por ser fácil de fazer, inusitada, cremosa e surpreender a todos com esta mistura especial. A Pri provou lá em casa e pareceu ter gostado bastante. Tô certa Pri?
Não é uma fofa gente? Claro que está certa querida! Essa receita é TUDO! 

Vai ser a primeira de muitas. Depois me contem o que acharam.
Ah, aproveitem e me visitem no meu site de culinária: www.banqueteselanchinhos.com.br

Brigadeiro de Capim- Santo

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
100 ml de leite integral
10 folhas de capim-santo
1 colher de sopa de manteiga
Bata o capim santo com o leite no liquidificador e coe com uma peneira fina. Leve ao fogo baixo com os demais ingredientes, mexendo sempre até desgurdar da panela, em ponto de brigadeiro de colher.
Bj a todos.
Téia."

    Téia, obrigada por enriquecer o Tô Nude, com essas receitas deliciosas e com sua presença iluminada! Gente, fica a dica: Visitem o Banquetes & Lanchinhos e podem contar agora também no Tô Nude com essa parceria de deliciosa!

8 comentários:

  1. Gente,
    Essa receita é o que há! Acreditem! Tive o prazer de experimentá-la na casa da Téia e até hoje quando lembro fico com água na boca... A cor dela é um capítulo a parte... Até parece coisa de design! Adorei e recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Priiii! Que novidade boa! Dei uma olhada no blog dela e tem receitas excelentes! Parabéns às duas! E que bom que ela vai estar agora também no Tô Nude.
    Bj.
    Fabiana

    ResponderExcluir
  3. Que diferente! Dá para servir com o quê?

    ResponderExcluir
  4. Carla,
    Quando eu provei dessa receita a Téia preparou um banquete, sabe? Tipo mega evento mesmo... Mas, eu acho que é uma sobremesa que acompanha desde o jantar mais chique, como aquele da Téia, como um lanchinho básico para fofocar com as amigas!
    Beijo carinhoso
    Priscila

    ResponderExcluir
  5. Oi queridas. Pri, tô adorando estar por aqui. Carla, este brigadeiro é uma sobremesa, só que servida em copinhos. Sirva depois de um almoço ou jantar, ou então, em um chá da tarde, ok? Bj grande.

    ResponderExcluir
  6. Pri e Téia, fiz a receita!!!! Bombou! Decorei com trevinhos de capim-santo que eu recortei no cortador de figuras. Ficou lindo!
    Ju

    ResponderExcluir
  7. Téia não consigo dar o ponto para enrolar o brigadeiro... Ele fica muito mole! Me ajuda?

    ResponderExcluir
  8. Fabi minha querida nunca fiz para enrolar, mas creio que se for o caso, é necessário deixar mais tempo no fogo e depois levar para a geladeira por umas 4 horas ou de um dia para o outro. Caso não dê certo, acrescente uma colher de chá rasa de gelatina incolor dissolvida em uma colher de sopa de água, depois de desligar o fogo e após,leve a geladeira conforme falei antes. Depois me conta se deu certo minha flor? Espero ter ajudado. Bjka. Téia.

    ResponderExcluir