terça-feira, 30 de agosto de 2011

Demaquilante de olhos – Porque ninguém merece...

    Adoro sombra na maquiagem, uso sempre, mesmo para ir ao trabalho, porque acho considero um item essencial. Claro que de dia dou preferência para as opacas ou mate, já à noite, abuso do preto e dos breeelheeenhos e também do rímel... 
         É aí que mora o problema! Acho que a maquiagem para noite pede um rimelzinho, néam? Super bonito o acabamento do olho com o curvex e o rímel... sem falar, que sem ele parece que está faltando alguma coisa. Acontece que, normalmente, passo o rímel à prova d’água, porque sempre borro a maquiagem toda se uso o outro! Com isso, no final da noite, é necessário o uso de um demaquilante power, senão, acordo totalmente panda no dia seguinte, além de manchar minhas fronhas tão branquinhas... 
       Depois de ler em vários blogs sobre o Bi-facil, demaquilante para olhos da Lancôme, resolvi comprar agora, quando voltei de Londres. 

      Estou gostando muuito e recomendo fortemente, para quem estiver viajando, porque  aqui no Brasil não vale a pena, é muito caro, cerca de R$ 150, oo! Já no Duty Free é super básico. Figurinha fácil nas prateleiras! Realmente achei que valeu a pena! Não preciso fazer força ou esfregar demais, Vou passando levemente o algodão embebido no produto, da raiz às pontas dos cílios e depois de algumas passadas percebo que ele retirou muito bem o rímel waterproof!!! Apesar de parecer um pouco oleoso inicialmente, logo depois de poucos minutinhos essa sensação desaparece e a pele da região dos olhos fica suuuper hidratada!
      Agora, se você estiver sem previsão de passar por algum Duty Free e não quiser gastar dinheiro, a dica é: compre óleo Johnson's! Também li em blogs sobre a facilidade de retirar rímel com óleo Johnson's, mesmo os impossíveis... E devo admitir - funciona e muito bem! Retira o rímel com facilidade e por um preçinho incrível! Isso sem falar que pode ser encontrado tranquilamente em qualquer esquina em farmácias, supermercados, lojinhas de conveniência, acho que já vi até em lojinhas de posto de gasolina, pode?

         O problema é que é óleo! Então, evidentemente, deixa a região dos olhos bem oleosa! Claro! Mas, se não fosse isso, juro que ia preferir o óleo Johnson's ao Bi-fácil!!! Tenho a impressão que ele retira o rímel totalmente e com mais facilidade do que com o Bi-facil!  

Nenhum comentário: