quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Cantinhos Mil pelo Brasil!!!!

Gente, as fotos ficam giga é só clicar nelas! A música também, é só clicar no Play, Ok?


Participação especial da Ana de Recife:


Oi Priscila!!!


Sou alegre e festeira e por isso escolhi esse cantinho que realmente é o que eu gosto mais na vida... Adoro carnaval, frevo e festas, por isso escolhi essa música. Valeu!!!
Obrigada Ana!!! Pensei que era um sambão, pelo jeito que você falou!!! Um Beijo e obrigada pela participação.













Cantinho da Aline Lanusse de Unaí!
Minha hora mais feliz é a do banho(rss)! E a música tem tudo a ver...


Original, não é? Obrigada Aline! Muito legal.







Cantinho da Lídia de BH

Sou uma pessoa muito calma e tranquila. Preciso de paz para viver e esse canto me transmite isso: paz! Chego tão cansada às vezes que me jogo aí e esqueço do tempo... Esse é o meu cantinho de leitura! 

Lindoooo! Amei.





Nenhum comentário:

Postar um comentário