segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dica Rápida: Entre no mundo do vinho pela mão de um especialista!!!

Oi gente!
      Hoje foi super corrido, vocês nem imaginam... Estou fazendo um curso sobre Gestão e Visão Estratégica, que começou hoje e termina amanhã, mas é o dia inteirinho... Uma dureza! Tô só o resto... Eu nem ia postar nada hoje, mas não resisti, porque a dica é boa demais. 
          Entre as várias informações interessantes a que tivemos acesso hoje, nosso professor mencionou uma ideia criativa de gestão, que funciona perfeitamente, segundo ele: Um clube de vinho, chamado de "Sociedade da Mesa"que tem a seguinte proposta: selecionar e enviar a seus associados garrafas dos melhores vinhos pelos melhores preços.
        Você se associa ao clube e recebe no conforto de seu lar, garrafas de vinho, mensalmente, selecionadas por experts em enologia. Os vinhos vêm acompanhados de um informativo com fichas de degustação, notícias e informações que auxiliam você a conhecer o assunto. Não é legal? O professor ficou encantado com a ideia, se associou e disse que funciona perfeitamente... Nossos problemas acabaram...
            Quem quiser conhecer a Sociedade do Vinho, para saber mais informações é só clicar: AQUI
            E, um brinde às ideias simples e brilhantes!!!
Update: Um colega do curso indicou também a Wine onde você pode comprar vinhos selecionados por sommeliers. Muito bom, vale a pena conferir o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário