domingo, 10 de outubro de 2010

O lado B da joalheria, ou melhor, AB!

        Quem disse que jóia é coisa de mulher, talvez nunca tenha ouvido falar em Antônio Bernardo! E quem nunca ouviu falar nele está precisando ler o Estadão... O carioca Antônio Bernardo entrou em contato com o universo da ourivesaria por meio da loja de seu pai, que reunia ferramentas e artigos para confecção de jóias e relógios. Estudante de Engenharia, foi estagiar na Suíça em institutos e empresas ligados  à indústria joalheira. De volta ao Brasil, decidiu abandonar o curso de Engenharia e, até que escolhesse um novo rumo para sua vida profissional, passou a frequentar sistematicamente a loja do pai.
Meu presentinho!!!!
         Certo dia, por acaso, desenhou um anel de prata e como não sabia executá-lo, entregou a confecção a um ourives da loja. Desde então nunca mais parou, especializando-se também na manufatura da ourivesaria e à fabricação de peças. Com muitas peças premiadas, Antônio Bernardo, mix de artista, técnico e empreendedor é hoje o mentor de sua renomada marca e nos mostra seu ponto de vista por meio de suas peças, por meio de seu design transforma suas palavras em jóias. 
               Ganhei de presente de aniversário de casamento a Paloma e estive em sua loja no Parkshopping para conhecer melhor seu design: resultado saí de lá com mais um brinco, um pingente e muitas fotos para mostrar... Minha promessa de não comprar mais jóias? Esqueça!   
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        
Eu e as meninas fofas da loja do Antônio Bernardo no Parkshopping





Fotinhos para o Blog!!!
Peças da nova coleção do Antônio Bernardo:

Essa pulseira é o que há, minha gente... Um escândalo!!! Olhem o detalhe em ônix no ouro fosco...



Outra pulseira da nova coleção no detalhe. Desculpem os dedos cortados. O fotógrafo tinha 10 anos... Logo atrás algumas peças da joalheria.

Aqui o brinco Balão, peça da nova coleção do Design 


Mila ficou liiiinda!!! Obrigada por participar com a gente, viu?


Esse bracelete é uma festa! Não é não? Sucesso garantido... 

 Esse brinco exibido pela Patrícia chama-se Conexão e também faz parte da nova coleção. Traz em seu design a consistência da marca registrada de Antônio Bernardo: Tridimensalidade.  Valeu Patrícia, seu sorriso iluminou a foto!     
                            Logo abaixo minha mão desfilando os aneis que mais gostei...



 Sandrinha, minha amiga mega estilosa (olha só estes óculos!!! Te mete...) com as peças que mais gostei. Esse brinco é inenarrável, para falar o mínimo.  Sandrinha, amigona chiquérrima, obrigada!
Ficou poderosa, hein amiga... Adorei esse brinco Eye em você, danadinha...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário