terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cantinhos Muuuiiito Especiais

Oi!!! 
Vocês já ouviram dizer que a casa da gente é um pouquinho da nossa alma materializada? Eu acredito nisso... E nada melhor para conhecer pessoas do que por um pouquinho da alma delas que ficou no cantinho que elas mais gostam de estar... Assim, pedi a alguns amigos que fotografassem um cantinho da casa deles com o qual eles mais se identificassem indicando uma música também especial para fazer a trilha sonora. Só para dar um gostinho, vou postar alguns dos cantinhos enviados e as músicas escolhidas:


Esse é o cantinho preferido da Juliana Olivier! 


A Juliana escreveu assim:


"Oi Priscila! Bom, segue a foto do meu cantinho preferido... Adoro esse cantinho da minha casa, pois acho bem acolhedor e se tem uma música que me traz uma sensação ainda maior de tranquilidade e aconchego é a Shimbalaiê da Maria Gadu".

Juliana, tá lindo seu cantinho! Parece muito com você, sabia? Lindo, lindo!
Obrigada por dividi-lo conosco, viu? A música que você escolheu combinou muito...

Esse é o cantinho preferido da Manoela! Vejam o que ela escreveu:
"Pri..... Só você mesmo! Olha, eu achei um barato fazer isso, sabia? No começo, fiquei pensando onde eu mais gostava de ficar e me sentia bem na minha casa, porque até então eu nunca tinha pensado nisso... E descobri que é aqui que gosto de estar. Adorei! A música que completa minha sensação de paz nesse local é Corazón Partio - Alejandro Sanz"   Manu, tô nude!!! Fiquei sem palavras... Me emocionei, sabia? 
Esse cantinho é de alguém muuiito especial para mim... 


A Lu é minha amigona há tanto tempo, que passou a fazer parte de um pedaço considerável do meu coração. Temos uma história de amizade, escrita a quatro mãos que é muito especial. Sou madrinha do seu único filho, que é um presente de Deus, né Arley? A Lu escreveu:
"Oi Pri, envio duas fotos para você escolher. A música fica prá você escolher, o que acha que combina com o espaço e comigo. Bjão. Lu"
Lu, se você fosse uma música, prá mim você seria essa. Obrigada, por tudo! 
 


Bom, esse é o cantinho do Lucas! O Lucas é o cara!!! Esse menino tem um jeito muito especial e cativante, que faz com que a gente goste dele de graça. Não conheço uma pessoa sequer que não tenha carinho por ele. É alguém que vale a pena! Ele escreveu:
"Pri, tá aí a música! Abs. Lucas" 
Obrigada, Lucas! Você é muito gente fina, viu? Valeu por participar com a gente... 





Esse é o cantinho da Alice, minha amiga de faculdade super CDF e mega dona da banca, quando o assunto é Direito!!!
                                                                         A Aline escreveu:


"Pri, sua louca, se eu for sequestrada a culpa é sua. Esse é o meu lugar preferido e a música você pode escolher uma que você ache a minha cara" 

Fala sério, hein?! Depois não gosta quando eu falo que você é CDF... Lindo, lindo esse cantinho. Fiquei impressionada com a sua organização! Tô Nude, amiga... Agora eu sei...





Bom gente, por hoje é só, porque já está tarde e eu, exausta! Mas amanhã posto o resto dos cantinhos que vocês mandaram.  Quem quiser participar postando o seu cantinho e indicando a música é só mandar um e-mail para priscila@tonude.com.br. Não se preocupem! Amanhã posto mais outros que vocês mandaram, ok? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário