sábado, 23 de outubro de 2010

Petit Gateau!

   Durante muitos anos tive restrições aos gatos, nem sei bem o porquê. Quando o Pedro começou a reclamar a falta de um animal de estimação, pensei em um cachorro, que eu amo!!! Porém, como minha experiência com cachorros em apartamento não tinha sido lá das melhores, troquei uma ideia com a Jack, a quem todos conhecerão em breve, por vídeo... Surpresa!!!! Bom, a Jack ama gatos! E me aconselhou  um gatinho para fazer parte da família! No início, foi uma luta convencer o Gustavo, que disse que jamais chegaria perto de nosso felino capa de catálogo, mas, isso feito, saímos para escolher um gato para chamar de nosso!!! O Pedro bateu o olho no Petit Gateau, que não se chamava assim antes(claro!) e mais nenhum gatinho serviu. Aliás, não olhamos mais nenhum... Ele foi o primeiro e o último. Resisti bastante à escolha do Pedro, porque o Petit já estava com cinco meses e não era mais tão pequenininho, e também, porque, de uma ninhada de 06 gatinhos, só ele não tinha sido adotado... Mas, o Pedro estava convicto e nos convenceu. Não resistimos!!! Hoje, admito que a escolha do Pedro não podia ter sido melhor! Petit Gateau é parte da família e todos nós somos apaixonados por ele, inclusive o Gustavo, que fica fingindo que não é!!!
    Os flagrantes do cotidiano felino são mesmo apaixonantes, impossível uma pessoa ficar mal humorada.... Essa criaturinha fofa hoje de manhã resolveu nos acordar, para dizer que hoje é sábado e já amanheceu... Depois ficou deitado curtindo uma preguicinha sabática! Coisa de fofo mesmo...















 Não é lindo?






2 comentários:

  1. Ai que fôfo é o Petit Pri, se eu pudesse tinha uns 5 cachorros e uns 3 gatos. Adddoooorooo.Bjka. Téia.

    ResponderExcluir
  2. Eu também!!!! Não vejo a hora de ter um espaço maior para comprar um cachorro para chamar de meu...

    ResponderExcluir