domingo, 3 de outubro de 2010

Espelho, espelho meu, tem coisa mais estranha do que dividir espaço de um restaurante com um casal que não tem filhos, depois que você já tem o seu?

      Eles te olham com aquela cara de piedade misturada com reprovação... Uma dureza, gente... Estava me lembrando de quando quem estava lá era eu, com uma maquiagem impecável torcendo o nariz ao ser vizinha de uma mesa igual a nossa... No sábado, saímos todas nós, para comemorar o aniversário do Lucca no McDonalds.  As meninas levaram as máquinas fotográficas para registrar o momento encontrinho, sempre repleto de flash’s... Rolou até make up no banheiro, retoques básicos, afinal era para o blog e a pobrezinha da Débora tinha tomado chuva!
Os anjinhos: Pedro, Natália, Lucca, Carol, Rafael, Natália de novo, e Clarinha 
Tão saudosas essas criaturinhas... Eram só gritos e pulos. Uma beleza!
      Quem não tem filhos jamais vai entender a importância do programa, mas nós, mães e pai dos chefes da gangue, sabemos perfeitamente, né Sérgio... As crianças histéricas de alegria, sabem como é, além de estudarem juntas há muuuiito tempo, elas se vêem de segunda a sexta, mas só no período da manhã... Com exceção de anteontem, que se viram também na noite de sexta, no níver II da Layse(mãe fofis da Natália):

    
 Esses são os membros de uma confraria denominada "o banco do Leonardo", em mais um evento social, quando comemoram o aniversário de um de seus componentes, na sexta à noite, a Layse, uma fofa e querida de todo o grupo!
Voltando ao nosso encontro de sábado à tarde, horas depois do de sexta...
Eu e Luzia tirando fotos no McDonald's
   Quem não tem filhos jamais, ever, forever, vai entender a importância do programa, mas nós, mães dos chefes da gangue, sabemos perfeitamente... As crianças histéricas de alegria, sabem como é, além de estudarem juntas há muuuiito tempo, elas se vêem de segunda a sexta, mas só no período da manhã... Não é o dia inteiro, não! Com exceção de anteontem, que se viram também na sexta à noite, no níver II da Layse(mãe fofis da Natália).  Nós, em um momento celebridade, tirando mil fotos, uma beleza...  Quando me virei, vi de relance a cara de enfado de um casal sentado ao lado. Faziam comentários, sibilados, com ar de reprovação... Nem comentei com as meninas porque não merecia registro, ninguém merece, néam? Casais sem filhos não entendem a correria e os gritos, muito menos as 280 fotos que as mães tiravam...delas, mães(rss)! Quase tive raiva deles, mas por outro lado, pensei, um casal sem filhos também não conhece tantas outras coisas.... Nunca sentiram o cheirinho do pescocinho mais fofo e enrugado do mundo e também nunca ouviram a gargalhada mais gostosa de uma existência. Por isso, eu não desejo que fiquem presos em um quarto escuro ouvindo axé pelo resto da vida, hahahaha! Apenas desejo... que eles tenham filhos! 
Detalhe: Não consegui colocar a foto de todo o grupo porque a Luzia, a loira, não postou ainda no orkut as nossas fotos... Assim que ela fizer isso farei um update. Já deixei inclusive um espaço, logo acima, neste post.















Nenhum comentário:

Postar um comentário