sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Família Kiehl's

Hoje é Sexta-feira!!! Como se alguém pudesse esquecer, hahahaha!


 Sei que aqui em Brasília muita gente não conhece a Kiehl's, porque no Brasil inteiro, com esse tamanho tão modesto, só tem Kiehl's em São Paulo, no Shopping Iguatemi(snif)... Fui informada que seria aberta outra loja da marca no Rio, no Shopping Leblon, para variar um pouco... Só uma perguntinha para o pessoal da Kiehl's, e Brasília, minha gente? Hello?! Bom, reclamações à parte, adoro os produtos da Kiehl's, tanto pela qualidade indiscutível, quanto pela ideologia da marca, tradicionalíssima em outros países, como Estados Unidos e Inglaterra, exemplo disso, o fato da empresa não investir em propaganda e nem em embalagens chamativas e caras. O pessoal da Kiehl's entende que é melhor investir no produto, porque essa sim, é a melhor propaganda. Acho isso digno de nota! Uma coisa que não gosto é o preço nada módico... Não dá prá gostar...

Sempre que o maridíssimo vai para Sampa, faço encomendinhas... Dessa vez não fiz(charminho básico), mas ele me ligou da loja para saber quais produtinhos eu queria... Eu tava merecendo, amigas! Ô coisa boa é chegar em casa do trabalho e ter presentinho, né? Dá uma alegria repentina, principalmente quando são muitos!!! E o pessoal de lá da loja, (Oi Mônica!) é muito fofo! Falaram comigo ao telefone, porque o Gustavo estava em dúvida quanto a alguns produtos, etc. Olha o tanto de amostrinhas que eles mandaram... ADORO. 
Já usei o Amino Acid Shampoo e Condicionadoresse combo combina aminoácidos e óleo de côco e deixa os cabelos muito macios. Adorei! A princípio, devo admitir, achei o aroma de côco muito acentuado e imaginei que o óleo de côco poderia pesar nos cabelos, deixando aquele aspecto de sujo, mas não foi o que ocorreu. Depois de enxaguar, retirando o shampoo, antes mesmo de passar o condicionador, já senti o cabelo macio, diferente do que ocorre quando eu uso os produtos da Joico, onde o uso do condicionador se torna necessário, por causa do efeito arame farpado, pós shampoo hahaha! Como o cheirinho de côco estava bem evidente enquanto lavava o cabelo, achei que fosse ficar exagerado ao secar, o que não ocorreu, os produtos deixaram um aroma bem suave de côco, que desaparaceu em poucas horas, mas o cabelo ficou com brilho e lindo um tempão. Precinho básico: shampoo(500 ml): R$ 79,00; Condicionador(250 ml): R$ 53,0o. Ninguém merece essa parte...
Menção honrosa ao hidratante da marca. Pela primeira vez na vida, eu usei um hidratante até o fim! O que é um milagre sem precedentes na história. Isso nunca tinha acontecido até hoje. É que os hidratantes que eu comprava deixavam a pele aquela coisa escorregadia-grudenta, então comprava outro e acabava não usando também , por causa do cheiro forte da essência, enfim, difícil.  Absolutamente sem cheiro e mega hidratante, esse creme é uma coisa perfeita!!! Apresenta rápida absorção pela pele, sem deixar aquele grude na pele  e nem aquele cheiro que fica brigando com o perfume... Detesto!





 Diante disso, resolvi experimentar outro hidratante da marca, variação do meu queridinho que foi dessa para outra esfera da espiritualidade, hahaha! 


Creme de Corps Light Weight Body Lotion: em síntese, essa loção hidratante tem FPS 30. E não tem cheiro de protetor solar. Precisa falar mais? Sinceramente, o que mais se pode exigir de um hidratante diurno? Ele é maravilhoso. Vício. Paixão absoluta. 
A fórmula é à base de manteiga de jojoba, óleo de oliva e óleo de amêndoas doces. É muito melhor do que usar um hidratante e depois colocar protetor solar por cima. E vamos combinar, um FPS 30 é mais do que suficiente para o dia-a-dia. 
Bom o resto da família, fica para outro post, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário