terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cantinhos Muuuiiito Especiais - O retorno












Tá bom, meninas... Esqueci de postar o MEU cantinho e quase apanho da Alice,  que está com medo de ser sequestrada e da Cristina, né Bina? que não viu o espaço que ela enviou aparecer no Tô Nude... Taí Alininha, o lugar escolhido por mim, na minha casa... A música que me inspira este ambiente é essa aí.





Cantinho da Cristina

A fofis da Cris me mandou o seu cantinho e está aguardando para vê-lo musicado! Ela o retirou de uma revista e pretende reproduzi-lo fielmente, já sabe até que a arquiteta responsável pelo projeto é sua chará...

Sinceramente, é a sua cara!!! Até consigo ver você dançando por aí!!! Arrasou, muuuiiito! Quando é que fica pronto, e está ficando igual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário