quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PINCEL DUO FIBER: O TOP 5 DAS WISHLISTS!

Hoje é o dia do pincel mais desejado do Brasil! Aha Uhu!
E se você ainda não tem, morre de vontade de ter um, para chamar de seu, não é verdade?  Tonsses, vamos desvendar os segredinhos do Duofiber, meninas!

1. O DUOFIBER, em "pessoa"!
Ps.: 187, para os íntimos(rss)...
2. Composição
 Dá para perceber que esse pincel possui dois tipos de cerdas: Umsa mais curta(parte preta) que é composta por cerdas naturais e outra, parte branca, mais longa e composta por cerdas sintéticas. Tudo isso faz parte da expertise  do produto e é justamente essa configuração que permite a produção do efeito-nasci-assim-não estou- maquiada!


Olhando de outro ângulo: Você consegue perceber como as fibras sintéticas ficam bem separadas umas das outras e como são mais compridas? É justamente com a finalidade de segurarem o produto, que normalmente fica todo retido na ponta do pincel. A parte preta, que é composta pelas cerdas naturais, entra em ação apenas quando da aplicação do produto, ou seja, quando o pincel entra em ação, esfumando a base ou o blush, devido aos movimentos circulares, capiche? 
3. Efeito
  
   As cerdas sintéticas, mais longas, é que espalham o produto na face, de forma bastante sutil e leve. O efeito é bem fluido. As cerdas naturais tem uma função de espalhar o produto, esfumando-o, o que o torna menos perceptível ainda. O efeito é o mais natural possível. 

4. Como usar? 

     Com movimentos circulares.

5. Usando o pincel:
       
      Ele foi desenvolvido para aplicação de bases mais líquidas, como a face and body da MAC, porque espalha de forma uniforme, sem deixar marcas e resíduos.
Mas não é só para líquidos!!! Ele também é indicado para produtos em gel ou mousse, porque não carrega como a esponja. Ele também é muito bom para dar acabamento na maquiagem, para retirar excesso de pó, de blush, etc.
    O blush em pó fica lindo quando aplicado com ele e o iluminador também.

6. No que ele não é bom?


1) Para aplicar primer. Não tente filha... É uma derrota.

2) Para aplicar base bastão




Nenhum comentário:

Postar um comentário