quinta-feira, 31 de março de 2011

Batons MAC - Parte II

   Continuando o post anterior, que já estava enorme, vamos começar pelo foco no Fanfarre:
   Assim, na foto, a gente não bota muita fé, sabe? Mas pode acreditar, ele é um rosinha bem penélope!
Com flash talvez fique mais fácil a visualização do tom...
Fofo?


8. Captive: Essa foto tosca é uma tentativa inútil de traduzir a lindeza do Captive, mas acho que com o flash ficou pior...


Pode parecer mentira, mas esse batom é o Captive, esse mesmo da foto tosca de cima, com flash e holofote... Olha só que diferença! O negócio vai ser passar na boca, para que vocês consigam visualizar melhor... Ou melhor, talvez um swatche no braço, com outras cores que as fotos não conseguem captar bem a tonalidade talvez ajude mais... Vamos tentar os dois?

Da esquerda para a direita, temos Up the Amp, Ruby Woo e Captive, depois, Impassioned e Chatterbox. Acho que agora melhorou néam? Acho que esqueci de colocar o Up the Amp ontem na coleção, porque ele estava dentro da necessaire que carrego na bolsa... Se não me engano, aconteceu a mesma coisa com o Impassioned e com o Chatterbox. Sorry!


9. Modesty: Esse batom tem história... Minha amiga querida, Débora, me pediu para comprar um batom cor de boca desmaiada no free shopping de Paris. Comprei o Modesty... Fiquei com inveja branca! Quando cheguei em Portugal fui comprar um prá mim e buáááá, não tinha! Então pensei em não entregar o dela(que horror!) Mas, Deus é pai e sabe que tentação tem limite, por isso, quando cheguei no Duty Free em São Paulo, encontrei o danado! Agora nós duas temos um Modesty e não tive que crocodilar minha amiga!!!!

10. Viva Glam II - Amo, Amo, Amo!
Não é fofo? Chique e necessário! Absoluto!
Novamente o post está enooorme! Vamos ter que fazer a parte III!



Nenhum comentário:

Postar um comentário