domingo, 5 de junho de 2011

Brasil e Holanda: O maior zero a zero no Serra Dourada

        Esse foi um final de semana agitado! Fomos à Goiânia porque o Gustavo e o Pedro estavam planejando há cerca de dois meses assistir o Brasil ganhar da Holanda... Que azar! Marcamos hotel com antecedência de quase três meses e uma torcida agregada foi organizada pelos torcedores aqui de casa! 
Fernanda, que fez o maior sucesso em Goiânia! Abalou a torcida do Brasil no Estádio e Gustavo não sabiam que o jogo era do Brasil, por isso estavam com a camiseta errada(rss!)

Pedro, Henrique, Lucca e Fernanda



       Pelo relato da torcida aqui de casa, porque quem me conhece sabe perfeitamente que nem mesmo o Brasil me leva a um estádio de futebol, o jogo foi sem emoção, embora o estádio fosse um mar de gente! Faltaram gols, sabe? O Pedro que é super fã do Neymar disse que ele jogou muiiito, mas infelizmente não deu. Paciência, néam?
        Mesmo sem gol, discordo da questão da emoção... Dá uma olhadinha no vídeo de uma torcida de um estádio cheinho cantando o Hino Nacional e me diz se faltou emoção...



    Mesmo sem a vitória do Brasil, saímos para comemorar o empate...






    Eu e Sandra passamos o dia fazendo compras para a Casa da Roça e conseguimos a façanha de comprar, cada uma uma geladeira, dessas de 1960,  uma Frigidaire vermelha, cuja fábrica foi fundada em 1916 no País de Gales e outra geladeira, cujo nome não me lembro, laranja, também contemporânea de Barrabás, para a Casa da Sandra... Só nós mesmo...

Um comentário:

  1. Eu e Sandra ficamos fazendo compreenhas para a Casa da Roça, aliás tenho que fazer referência um fato pitoresco: O Sr. João dono da loja é o primeiro vendedor que se apega à mercadoria de tal forma, que não a vende... Pode? Tive quase que bater nele para ele me vender uma peça de um catálogo de antiguidades... Morro e não vejo tudo!

    ResponderExcluir