sábado, 25 de junho de 2011

Penteados com cabelos soltos! Uhu


      É isso aí gente! Época de formaturas de inverno e também de casamentos... Muitos e-mails pedindo sugestões de penteados, então resolvi fazer um novo post sobre o assunto, afinal de contas sugestão nunca é demais!
    Dúvida clássica: Cabelo preso, meio preso ou solto? Resposta básica: O que ficar melhor em você, ou seja, o que favorecer o seu rosto!!!
       Quero começar desmistificando um assunto: penteado para festa é com cabelo preso! Quem disse? Há tempo não existe mais essa história. Não há regras. Eu conheço muita gente que não gosta de prender os cabelos, ou porque têm rosto redondo e fica com carinha de bolacha Maria nas fotos, ou porque como não está acostumada a usar esse tipo de cabelo, vai ao salão, paga caro e fica com a sensação de que não era bem aquilo... Ou seja, na hora que a pessoa tinha que ficar linda, fica é com aquela sensação desagradável de:" quem é essa que está me olhando no espelho". Não ficou legal!
    Pode ficar relax leitora, a tendência agora é: vá como você fica mais linda e ponto! Na minha humilde opinião, o penteado certo, para quem quer que seja, é aquele que favorece a pessoa que vai usá-lo, pode até demorar hooooras no salão, com direito a hidratação, escova, babyliss, mousse, muito spray… mas que, no fim, o efeito é super natural, como se tivesse sido super simples de fazer, estilo “nasci assim”, sabe como é?

   Sabe aquele cabelo lindo e bem tratado, totalmente solto e brilhoso? É desse cabelo que eu estou falando, aqui nesse post, hein! Tá bombando, gente!!! E para quem não fica bem de cabelo preso, como é o meu caso, é uma saída e tanto... Então, espero que vocês gostem!
    Perceba que os cabelos estão totalmente soltos, mas escovados e irretocáveis, o que quer dizer: sedosos, brilhosos, com caimento perfeito, cor impecável... É aquele cabelo saudável! Sim, porque por mais que a gente goste de cabelo grande e solto, para ficar bonito, o cabelo deve ser bem cuidado, o que exige uso de bons produtos, corte com regularidade de pelo menos três meses, porque quando o cabelo vai crescendo, ele vai perdendo o corte... Ps: Cliquem nas fotos, elas ficam giga!!!

.