quarta-feira, 22 de junho de 2011

Latisse, porque cílios fazem toda a diferença!!!

   Well, leitor... tenho que dar o braço a torcer! Realmente cílios longos e bem curvados fazem TODA a diferença no visual e principalmente nas fotos...  Constatei isso, ano passado, quando coloquei cílios postiços first time, no ano passado, no casamento, também em BH, do Glauco. Mas eu ainda relutava em admitir!
      Mas agora, depois das fotos profissa do Rogério Gimenes, não há como negar... Contra fatos não há argumentos! Vocês estão lembrados que eu disse que não fiz a make no local, porque tinha levado amigas a mais que as anteriormente agendadas, e, como a maquiagem tinha hora marcada, cedi meu horário? Então... Mas, levei meus cílios postiços e pedi para a maquiadora colocar... Embora ela quase tenha colado meus olhos, porque eu acho que foi a primeira vez que ela colocou cílios postiços, que diferença nas fotos, hein!!! Hello?! 
        Engraçado, que nesse mesmo dia das fotos, uma amiga não pode comparecer ao evento porque tinha ido a um salão especializado fazer uma espécie de implante de cílios!!! Aí, depois do resultados das fotos  do Rogério
resolvi fazer uma pesquisa sobre o que há de novidade no mercado dermocosmético em matéria de cílios. A Vânia, no dia do evento, tinha comentado de um produto chamado Latisse e descobri que 2 anos depois da aprovação e, portanto, liberação de comercialização do produto nos EUA, pelo FDA, que é uma espécie de agência regulamentadora americana, responsável pelo controle das indústrias alimentícias e de medicamentos, está chegando ao Brasil, somente agora(ô ódio!) o primeiro medicamento para aumento do cílio
     O principal ativo, o bimatoprost, teve seu efeito potencializador do crescimento do cílio descoberto por acaso, pois esse é um medicamento usado, uma espécie de colírio, para o tratamento do glaucoma ocular, ou seja, ele trata a hipertensão intraocular... Só que os pacientes perceberam que com o uso do colírio, havia aumento e escurecimento dos cílios. Daí, a Allergan, que também fabrica o botox, patenteou o bimatoprost, só que para uso estético. Como eu disse no início do post, trata-se de um dermocosmético, e portanto, deve ser receitado por seu dermatologista, para quem não tem uma, indico a Dra. Barbie, Janine França, que é sumidade quando o assunto é dermatologia! Recomendo fortemente!!!
      Como demorou tanto chegar ao Brasil, já temos ideia do que ele realmente pode proporcionar ao usuário! 1. Ele funciona! Uhu!!! 
Basta clicar: as fotos aumentam o  tamanho

Clique, a foto fica giga!

   2. É rápido: em dois meses você já nota a diferença... Isso é importante, néam????
3. Os pacientes informaram que ele pode causar vermelhidão e também coceira, geralmente transitória. 
4.Aparecimento de manchas nas pálpebras, mas com a descontinuação do uso do produto, acabam desaparecendo... será?(tava muito bom para ser verdade, né gente!)
5. Escurecimento irreversível da íris caso o produto caia dentro do olho...(tá ficando trash!)...
     O Latisse deve ser aplicado na raiz dos cílios, uma vez ao dia, à noite, de preferência, durante dois meses: O produto já vem com a quantidade suficiente para esse período. E detalhe, caso não seja utilizado direitinho, durante o período determinado, o efeito Cinderela some tá? O preço? No Brasil, para variar, deve chegar na faixa de cento e cinquenta a uns duzentos reais, ninguém merece!
    Vou verificar no exterior quanto está e faço upgrade. Debbie, amor, você viu esse produto em Amesterdan??? Help!

Um comentário:

  1. Gente, olha o e-mail que recebi da Dra. Barbie, Janine França, sobre esse post... Vale a pena! Uhu!!!
    "Oi Pri,
    Menina, acabei de ler seu post no blog sobre o Latisse.
    Era pra eu ter falado com vc no dia do peling, mas fofocamos tanto, que esqueci!!!!
    É maravilhoso!!! Já tenho varias pacientes usando, por enquanto sem efeitos colaterais!
    beijinhos com glitter,
    Jan"
    Não é uma fofa? Então, galera, o produto está aprovado pela Dra. Barbie!
    Obrigada, Jan!
    Bj.

    ResponderExcluir