quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Que tal mudar a cor dos seus olhos para aquela festa, meninas?

Genteeeeee, 

Morro e não vejo tudo! Inacreditável! Um colírio promete mudar a cor dos seus olhos com apenas uma gota...  Parece ficção científica, não é? Mas isso é o que promete o Iro Color Eye Drop - olhos coloridos. É mole?! 

Quem me mandou essa dica foi a Alana, uma fofa, superantenada nas novidades de beleza que estão pipocando por aí ... E essa novidade é chapa quente, né Alana? Quer olhos verdes hoje à noite? Não gosta de lentes de contato? Take it easy... O efeito dura aproximadamente 12 horas, tempo suficiente para mudar o visual para uma festa, por exemplo. 

Depois de algum tempo e com a exposição à luz, os olhos começam a voltar a sua cor original.  O colírio Iro Eye Drops, de acordo com seu fabricante, tem melhor efeito em olhos castanhos e não funciona em olhos pretos. O site oficial do tal colírio é este aqui e o fabricante garante que o produto é seguro... Mas como seguro morreu de velho, e não de cego... fique de olho... Até agora não há qualquer comprovação de que o colírio seja inofensivo à saúde, como também, não há data para o lançamento do produto. Fica a dica, né Alana? 


2 comentários:

  1. Oi Priscila! Achei seu blog durante um passeio pelo Google e adorei!

    Você conhece este site? http://www.polyvore.com

    É perfeito para montagem de looks.

    Um abraço,

    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna! Muito obrigada pela dica! Vou dar uma olhada hoje mesmo, porque estou sofrendo para montar esses looks(rss). Um beijo e seja muito bem vinda!

    ResponderExcluir