sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Últimos cantinhos da Casa Cor Brasília

Quarto de Bonecas
Dê uma olhadinha nesse quarto e responda, não é o sonho de consumo de qualquer mãe de menina? Esse quarto foi pensado para irmãs gêmeas, e realmente, foi o ambiente da Mostra que mais me encantou! O projeto trabalha com uma paleta de cores muito versátil e que aquece e alegra o ambiente. A mobília é um capítulo à parte... Linda! É um convite implícito: Vamos brincar?


Amei esse banheiro...

Na foto não dá para ver direito, mas do teto saem bolhas de sabão sobre a banheira e há dois boxes no banheiro, um em cada extremidade. Literalmente, um sonho! Há também iluminação embutida sob a pia, cuja estrutura dispõe de duas pias.


Amei ao Cubo!!!
 
Uma coisa que faz a diferença em uma casa e, principalmente em um apartamento é a varanda! Em recente pesquisa feita sobre itens essenciais observados por compradores quando da escolha de um imóvel a varanda comanda a lista dos dez itens indicados na pesquisa... Realmente, faz toda a diferença ter uma varandinha para chamar de sua, não é mesmo?
Me apaixonei por essa varanda que também tinha sua palete de cores baseada no mesmo matiz do quarto das meninas... Sucesso garantido!




Dá para perceber toda vibe oriental implícita no ambiente? Agora me responda: Dá para não ficar de boca aberta? Lindo!!!!! Confortável demais ... Linda, linda! A madeira aquece o ambiente e dá aquele ar acolhedor... Amor à primeira vista!




3 comentários:

  1. Uau! Parace que você deixou o melhor por último!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Adorei essa varanda! Meu Deus ficou lindo demais! Você nâo vai postar nada sobre os quartos? Eles estavam bem legais, viu?
    Bj
    Lorena

    ResponderExcluir
  3. Lígia Aires Beltrami27 de outubro de 2010 às 19:09

    Amei, amei, amei o quarto das gêmeas! Que coisa mais linda! Toda mãe de menina tinha o direito de um desses(rss)!
    Adoro seu blog! Parabéns.
    Lígia

    ResponderExcluir