segunda-feira, 14 de março de 2011

Jóias: Lançamento da Tiffany

Para quem é apaixonado por jóias, tem novidade!!!! A grife de jóias Tiffany está sempre lançando coleções que direcionam as tendências do luxuoso universo das jóias e acessórios. Quem é que não se lembra das chaves fofas lançadas pela grife? Cordões com pingentes em formato de chavinhas estiveram super em alta durante o ano passado. Fiquei louca por uma! Acontece que, para as mais supersticiosas, essa tendência não foi muito legal. Afinal, há a superstição que usar uma chave no colar “tranca” a vida. Será? Comigo não notei nadinha... Bem, se é verdade ou não, o importante para nós, fashionistas, é que as chavinhas by Tiffany ou até mesmo as genéricas são bem fofas!
A última novidade da grife e que já está bombando nos Estados Unidos e Europa são os cadeados. Sim porque o que seriam das chaves se elas além de trancar não pudessem também abrir? A coleção que complementa a linha das chaves está bem descolada, cheia de elementos. Prata, ouro branco, amarelo, rose e platina são os materiais usados. As clássicas pulseiras de coração da marca, tiveram uma releitura na forma de cadeado. Achei bem legal!
E por falar em jóia, meu ídolo no mundo da joalheria, Carla Amorim, lança no dia 22 de março a coleção brasiliana, que de acordo com a designer teve inspiração na editora de moda da Vogue Homem, Giovanna Battaglia. Na verdade, a inspiração da nova coleção é justamente a cultura italiana no Brasil. O convite super fofo chegou no início da semana! O Tô Nude, com certeza, estará lá para conferir as novidades! No dia 23, a coleção será lançada em São Paulo, no Shopping Iguatemi, na reinauguração da joalheria que leva o nome de sua designer, com a presença de sua musa inspiradora, que desembarca em São Paulo direto da Semana da Moda em Paris... Chique? 

Um comentário:

  1. Queridona, tô super sumida, a vida está mesmo corrida. Olha, mas tem a receita do filé de gorgonzola que não postou por aqui. Você viu? Qualquer das minhas receitas lá do banquete é nossa, ok? Fique a vontade para postar. Ah, estamos indo para Londres na quinta, na volta vamos marcar um encontrinho? Bj grande da Téia.

    ResponderExcluir