quinta-feira, 21 de abril de 2011

Aniversário de Brasília - Mundial de Vôlei de Praia!

            
                      Pessoal,


       Aniversário de 51 anos de Brasília!!! Uhu! E eu, como boa brasiliense, estive hoje, um um dos eventos programados para homenagear a cidade.  Na verdade, as comemorações tiveram início no dia 19, com o lançamento da campanha Brasília 51, a Copa começa aqui! 



Brasília é uma das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 e disputa a abertura do mundial. O governador, Agnelo Queiroz, inaugurou a iluminação temática no museu e disse que formalizava a candidatura da Cidade para sediar a abertura.
Hoje, dia 21, Brasília sediou a etapa brasileira do Circuito Mundial de Vôlei de Praia e o Tô Nude... ganhou convite para o Camarote do Banco do Brasil, Oba!!!

  Há três anos, o Circuito Mundial de Vôlei de Praia faz parte das comemorações do aniversário de Brasília. É que a nossa praia é melhor que as outras, sabe como é... A expectativa dos organizadores é que a arena montada próxima à Esplanada dos Ministérios receba o maior público do evento nesta quinta, 21, quando completa 51 anos.
    Parabéns Brasília!!! 


O Banco do Brasil, patrocinador oficial do vôlei brasileiro, tinha um camarote no evento e a Swatch também. Na verdade, o nome do evento era Swatch World Cup. Tinha um stand da marca cheinho daqueles relógios que viraram febre no Brasil, antes dos da Michael Kors. Dá uma olhada aí, nos patrocinadores do evento.


Vamos dar uma espiadinha no camarote da Swatch?


Gostaram? 




A posição da quadra de areia no camarote da Swatch não é das melhores... Você vê o jogo de uma perspectiva não tão interessante. Dá uma olhada...


     Eu, que como vocês já sabem, AMO um camarote! Não podia perder o evento... Estou ficando mal acostumada com esse negócio de camarote... A gente acostuma rápido com coisa boa né? Fiquei no camarote do Banco do Brasil: 

Por falar em vôlei brasileiro, olha só quem estava em Brasília, no camarote do BB... Tchan, tchan, tchan, tchan...

   Não é uma fofa? Brasiliense, claro! Leila foi jogadora da seleção brasileira de voleibol e nas Olimpíadas de Atlanta e de Sidney foi medalha de bronze! Hoje, ela é casada com o Emanuel e veio prestigiar o jogo do maridão! Valeu Leila! Você é um doce de pessoa! Adorei 

Um luxo esse camarote!!! Tinha até massagem!!! Beijo meninas, obrigada!

     

        
             Abafa o caso!!! Escândalo!

      Infelizmente, o Brasil, com a dupla masculina Emanuel e Alison, não teve sorte, mesmo fazendo um jogão, foi desclassicada... Que peninha! 


    Em compensação, o vôlei brasileiro feminino, com a dupla Juliana e Larissa, conseguiu uma vaga para a final. Valeu meninas, lindo jogo!


       Bom, galera, é isso!
   Feliz aniversário Brasília! Amamos você. Eu e a torcida do Brasil!!!!