sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pele Blindada - Minesol Antoxidante Sérum

         Estive na minha dermatologista querida, (Oi Jan!), porque minha pele em que pese todo o meu cuidado, e olha que eu sou cuidadosa, dá um look nos produtinhos diários: 
   É praticamente uma maratona!

   Ainda assim, minha pele estava ficando oleosa e cheinha de cravos, espinhas e manchinhas, principalmente na região do queixo.
          A Dra. Janine, minha médica totalmente Barbie, prescreveu o uso do Minesol Sérum 30 e gostei tanto do resultado, que resolvi fazer um post do produto!
          O Minesol Sérum é praticamente inodoro, o que já é um excelente começo, para quem vive a procura de um filtro solar perfeito. Ele tem textura em gel-creme, muuuito fluido o que facilita demais sua aplicação. Resultado? Você não fica uma hora esfregando o rosto para amenizar o aspecto melecado de quem parece ter enchido a cara de hipoglós... Ninguém merece! Não há MAC que resolva um caso desses... 



Além disso, ele possui um sistema de filtros solares fotoestabilizados eficiente, que proporciona proteção UVA/UVB balanceada, ajudando a prevenir o envelhecimento prematuro ou fotoenvelhecimento, rugas e pigmentações cutânias, porque ele é antioxidante. Ah! e não comedogênico.
      
Mas o que mais me impressionou no produto foi deixar a pele seca, mais seca mesmo, sem brilho, matte, por horas e horas e horas!!! Detalhe: minha pele é mista e eu moro em Brasília, cujo clima é muuuuiiiiito seco! Talvez em peles oleosas ou climas quentes e úmidos o resultado não seja tão bom, mas na minha pele foi uma benção!
 Aqui, os filtros solares que utilizava com frequência, mas que ainda deixavam minha pele oleosa com o passar das horas.








      Aqui, a fotinho dos produtos que a Jan me deu! Não é fofa?Olha a letrinha dela nas caixinhas! Um para usar à noite e o outro para o dia! A maratona, por enquanto, acabou! Obrigada, Dra. Barbie, você salvou literalmente a minha pele e a de quase TODAS as minhas amigas!