domingo, 10 de abril de 2011

Look da Semana: Rock'n Roll - Show do U2!!!!

É isso aí galera! Show do U2!!! Vou no da quarta-feira, Camarote Laranja! Uhu!!! O nome da turnê da banda é 360 graus e eu já estou com quase isso de tanta ansiedade! O palco foi montado no meio do estádio do Morumbi, e possui toda uma sistemática com mecanismos giratórios, que possibilitam a todos ver a banda. Estou pensando em usar algo nesse estilo! Ainda não decidi entre o short ou a calça, porque vai depender do tempo em São Paulo... Parece que o primeiro show foi premiado com chuva... Que dó! De acordo com uma amiga que estava lá, a chuva só parou depois do intervalo... Mas estou torcendo para não estar friozinho e muito menos chovendo!
Espero que o look inspire você também! Essa semana vai com trilha sonora por se tratar da minha banda preferida!
Até quarta, sem chuva, no Morumbi!!! 
E agora, momento beautiful day do show 360 graus em São Paulo.


Nenhum comentário: