quarta-feira, 27 de abril de 2011

Carla Amorim - Nova Coleção Sagrado

               Oi pessoas queridas!!!
       Como prometido aí estão as fotos do dia do lançamento da Coleção Sagrado, da Carla Amorim!!!
            A Carla é uma das pessoas mais gentis, carinhosas e talentosas que eu conheço! E estava linda, linda na noite do lançamento! Parabéns, Carlinha! Você é incrível!
             O evento estava concorridíssimo! 












          
As meninas, sempre tão queridas, tinham uma surpresa maravilhosa: Madellon e Aline grávidas! Não estão lindas? Meninas, obrigada pelo carinho de sempre! 
         Como não pude ir ao lançamento da Coleção Brasiliana que foi toda inspirada na editora da Vogue, Giovanna Battaglia, que inclusive esteve no Brasil para prestigiar o lançamento, no Shopping Iguatemi, em São Paulo, aproveitei para tirar fotos das peças que mais gostei e espero que vocês também gostem!




Fala sério, esse é ou não é um anel escândalo? Liiiindo! Faz parte da coleção Brasiliana e é belíssimo. O nome desse anel é Giardino.






          O Giardino foi uma das peças de que mais gostei! O anel de baixo é o Quadrantes... Paixão antiga! O outro é o Autoral. Absoluto!!! 



Oops! Foto tosca! Sorry...
       Ambas as pulseiras acima são da coleção sagrado e se chamam respectivamente, Santa Terezinha e Vida de Jesus.
Essas são pulseiras da nova coleção.



Olha esse braçelete da coleção Brasiliana... Todo cravejado em brilhantes e com a base toda em ouro. A pedra me parece Jade, mas não tenho certeza! Muito bonito para quem gosta de peças grandes e que realmente marcam presença!




Outro anel da coleção Brasiliana! Muito estiloso, né gente? O nome deste? Paradiso.













Olha esse brinco... Não está um negócio??? Ficou lindo em você, Fernandinha! Obrigada pela participação especial!!! Ele faz conjunto com o anel Giardino e leva o mesmo nome.

O brinco de baixo, o Baunilha, dispensa considerações... Lindo!




Outro brinco requintado, em ouro branco, da coleção Brasiliana! Esse é o brinco Paradiso, que faz conjunto com o anel que leva o mesmo nome.


Amei esse brinco! Super meigo né? Ele lembra uma renda, todo adornado em pérolas. Lindo!








     Esse brinco tem uma personalidade e um design inomináveis! Pena que a foto não conseguiu captar todo o brilho da jóia e traduzir a lindeza e maravilhosidade dessa peça. O nome dele é bem sugestivo: Tiramissu! Ele é bem diferente de todas as peças da Carla e arrebenta no visual. Esse brinco fecha a banca!