domingo, 10 de abril de 2011

U2 - Minhas músicas preferidas!

 Vou fazer minha top list das músicas preferidas do U2, afinal de contas essa semana também é top! Aí vai a que eu mais gosto... Amanhã tem mais! 
  A primeira música tem uma história... Na verdade, acho que todas as músicas têm uma história, mas como eu fiquei muito curiosa com a letra de Miss Sarayevo, porque a música é extremamente tocante e a letra muito interessante e curiosa, porque fala de uma forma diferente, que há tempo e propósito para todas as coisas debaixo do sol... Pesquisei sobre a história dessa canção e descobri que o Bono teria se inspirado em uma passagem bíblica para compô-la: Eclesiastes, capítulo 3, versículos de 1 a 7. Ele a compôs a pedido de Luciano Pavarotti e ambos a cantaram juntos em Módena, na Itália, cidade em que nasceu Luciano.  

Nenhum comentário: